Lari Profile Banner
Lari Profile
Lari

@nega_bege

Followers
1,549
Following
568
Media
43
Statuses
4,722

Eu sei que está doendo, prometo que irá passar.

🫀
Joined May 2020
Don't wanna be here? Send us removal request.
Explore trending content on Musk Viewer
@nega_bege
Lari
1 month
Eu amo que incels precisam idealizar uma caricatura inexistente de mulher feminista para poder nos atingir, usando características que na verdade são deles. (Reparem no quarto sujo e a porquice de quem não foi obrigado a aprender tarefas domésticas básicas, ou seja, homem)
@JoaquinTeixeira
Joaquin Teixeira
1 month
Tweet media one
2K
2K
18K
1K
10K
114K
@nega_bege
Lari
1 month
@chliuxa Pois é, o mundo é mesmo repleto de burrice e gente frustrada.😂
41
22
7K
@nega_bege
Lari
1 month
Tentaram me atingir e me deram o engajamento que nunca tive na vida, e ainda superei os likes do tt original😂
50
7
2K
@nega_bege
Lari
2 years
As pessoas estão exaltando isso, em especial homens, gays e héteros, e algumas mulheres tão alheias da noção de sua própria liberdade quanto Luísa. Luísa não é empoderada, ela é explorada pela indústria POP, e agora ela está contribuindo para a sexualização de casais lésbicos.
@tracklist
Tracklist
2 years
“CAFÉ DA MANHÔ - Luísa Sonza & LUDMILLA (2022)
Tweet media one
Tweet media two
Tweet media three
Tweet media four
122
652
8K
6
121
730
@nega_bege
Lari
2 years
Eu juro que li um post que tentava criticar feministas de raíz e começava dizendo: "as feministas radicais usam da ciência, sociologia e biologia para formular seus argumentos..."🤔
11
57
523
@nega_bege
Lari
1 month
Macho de esquerda utiliza o termo "mulher branca" quando querem ser misóginos disfarçadamente, como se a pauta em questão tivesse a ver com raça, ou como se eles se importassem com isso. É tipo: "mulher branca..." e em seguida a coisa mais misogina já dita na face da terra.
@and_jucy
jucyellen ⚢
1 month
sempre bom lembrar oq esse thiagson acha de músicas funk com apologia ao estupro:
205
207
3K
5
84
511
@nega_bege
Lari
2 years
Djamila Ribeiro era acolhida pela esquerda liberal até questionar o termo "pessoas que menstruam"(inclusive tem esquerdista liberal ressaltando que ela é liberal, vocês não se olham no espelho não?) Agora vai ser chamada de "T3RF NI663R" igual foi Laetitia, e Chimamanda.
5
78
489
@nega_bege
Lari
3 years
aí você vai olhar os perfis: "símbolo da URSS, pronomes, bandeira arco íris, antiradfens preconceituosas😜🤪" só queria enfiar esses filhos da puta num triturador de carne
Tweet media one
Tweet media two
Tweet media three
Tweet media four
12
48
478
@nega_bege
Lari
3 years
rad branca rica cis previlegiada tomando aquela fresca
Tweet media one
7
16
438
@nega_bege
Lari
1 year
Previsão do tempo: a direita vai ganhar em 2026 mores; A dita "esquerda" que temos aqui simplesmente não sabe se comunicar com uma população conservadora, ego do tamanho de um elefante e importadora de pauta/proposta de um país que nem esquerda tem.
9
57
391
@nega_bege
Lari
3 years
Tweet media one
1
79
375
@nega_bege
Lari
1 year
Sexo do jeito que homens julgam prazeroso não parece sexo, parece que estão se masturbando com nosso corpo.
11
45
383
@nega_bege
Lari
11 months
ESSA PESSOA NÃO vive a experiência social e biológica "mulher" para ser uma, pois isto é material, não É UMA performance ou uma escolha. As MULHERes que apoiam esta imbecilidade irão acordar quando todas estiverem na fogueira prestes a sentir o calor deste neo-patriarcalismo.
@Iexandre
alexandre
11 months
a erika hilton macetou MUITO a bolsonarista aqui
109
905
6K
7
52
360
@nega_bege
Lari
2 years
Não há ódio algum vindo de "radfem" (como eles chamam feministas de verdade); Mulheres expuseram a história verdadeira, de como a mulher que foi coagida a parir, foi violentada, e no final das contas a própria pepita pediu para que o página tirasse a reportagem do ar.
@AntraBrasil
ANTRA Brasil
2 years
Pepita faz uma denúncia sobre como sofre transfobia por ser mãe, destacando que recebe reprovação inclusive de mulheres, e como essas mesmas mulheres cis respondem? Com mais transfobia. Os comentários são altamente violentos e demonstram explicitamente o ódio vindo de RADFEM.
Tweet media one
40
242
4K
13
32
341
@nega_bege
Lari
1 year
TW⚠️ Tive acesso ao conteúdo vazado de Marília Mendonça, e não há nada d+ para quem é da área da saúde, é um corpo humano. Oque mais me incomoda é que, tais imagens, obviamente, mostram seu corpo nu, seus seios e etc, e isso já está em grupos de gore e fetichismo (n3cr0phil14).
12
30
333
@nega_bege
Lari
2 years
Isso aqui ainda ser um ponto em aberto dentro da esquerda, só nos confirma que o lugar de desumanização, acima de tudo, da mulher, é "normal". A prostituição confere status de mercadoria ao corpo, pessoas prostituidas são vítimas do capitalismo aliado ao patriarcado.
@senhoritabira
Senhorita Bira
2 years
Eu queria que vocês me respondessem sinceramente. Eu, depois de sete anos na rua, sou contra prostituição. Não acho que alguém deve se submeter aos desejos sexuais de outrem por dinheiro. Mas isso é uma visão anticapitalista OU é resquício da educação cristã?
234
51
2K
2
73
310
@nega_bege
Lari
1 year
Uma mulher adoeceu mentalmente e tentou suicídio em virtude dessa perseguição masculinista promovida pelo transativismo. "Você merece ser estuprada por 12" Eles disseram. Fico muito triste quando vejo intrigas entre nós, precisamos mais do que nunca, sermos parceiras.
4
33
302
@nega_bege
Lari
2 years
Sinto muito pelas colegas de esquerda perdidas no rolê, que realmente acreditam que homens são seus "camaradas", homem que fala de "igualdade de gênero" e "masculinidade tóxica" (sério, que dó). Você não compreendeu a dinâmica da sua opressão, ainda.
4
37
297
@nega_bege
Lari
2 years
Nossa mas a mulher cis não mas pq a mulher cis branca ah mas a mulher cis não mas eu já falei que a mulher cis a cisgenero a muié cis
2
33
301
@nega_bege
Lari
2 years
Gostaria muito que comentassem sobre os inúmeros casos de estupradores transidentificados em penitenciárias femininas, talvez assim consigam sintetizar o porquê de um conceito tão liberal e vago quanto identidade de gênero, não poder ser critério para definir oque é mulher...
@AntraBrasil
ANTRA Brasil
2 years
O centro de acolhimento de vítimas de violência sexual aberto por JKR afirma que não receberá ou acolherá mulheres trans porque estas “seriam homens”, portanto indignas de cuidado. Seria o mesmo que abrir um orfanato apenas para brancos pela manutenção de um ideal de raça pura.
Tweet media one
36
59
399
3
45
285
@nega_bege
Lari
3 years
"um homem que bate numa mulher não pode ser chamado de homem". Um homem que bate numa mulher é um filho perfeito do patriarcalismo. Falam como se violentar mulheres não fosse literalmente oque vocês aprendem e praticam desde a infância. O homem que bate numa mulher, é um homem.
3
89
267
@nega_bege
Lari
2 years
Reparem que, Luísa Sonza tem um bom potencial vocal, ela toca violão, mas para ganhar espaço no POP ela precisa praticamente simular um ato sexual no palco, e como a maioria das mulheres nessa industria, 70% das músicas mais relevantes falam sobre sentar num p**
1
31
273
@nega_bege
Lari
2 years
Mulheres ainda se relacionam com homens por vários motivos externos a noção de que são oprimidas por eles; Não sei aonde quer chegar, se não, afirmar que mulheres estão sendo violentadas por que querem, ou permitem, afinal, quem mandou se relacionar com homens, não é?
6
29
260
@nega_bege
Lari
3 years
transativismo e misoginia são sinônimos
Tweet media one
Tweet media two
3
26
242
@nega_bege
Lari
2 years
Descobriram que a moça que foi plageada provavelmente é radfeminista então é "tudo bem", e "os dois estão errados😌👊". Vocês não merecem uma estrutura tão complexa quanto o cérebro humano pra deixarem só de enfeite.
1
36
244
@nega_bege
Lari
1 year
Pessoas do sexo masculino se sentem incomodados com qualquer menção a experiências/características exclusivamente femininas; Por nos odiarem, ou por nos fetichizarem tanto a ponto de achar que podem emular nossa experiência com performances. Enfim, não dá pra vestir um "grelo".
2
27
239
@nega_bege
Lari
4 months
"pessoa que gesta" não é termo para incluir, quem pensou nisso está pouco se f* para homens trans. Esta linguagem é só a ponta do iceberg de políticas liberais do norte global que visam alinear os conceitos de mulher/homem para o refinar a opressão patriarcal já estabelecida.
17
43
248
@nega_bege
Lari
2 years
Neste evento, o mais engraçado, para mim, é esquerdista liberal chamando a Djamila Ribeiro de liberal, pela postura menos liberal que ela já teve. (Ao menos na discussão sobre sexo- gênero).
4
39
234
@nega_bege
Lari
1 year
É justamente pelo processo de socialização que pessoas do sexo masculino dissidentes do comportamento esperado socialmente para seu SEXO, (o gênero) sofrem coerção social severa (abandonado, abusado, isolado, como você citou). Esses pontos não se anulam, eles se complementam.
@AlicePriestly
Alice Priestly 🍉
2 years
Não caiam nesse papinho de "socialização masculina" para pessoas transfemininas, gente. Travesti cresce sendo abandonada, abusada e isolada, não o contrário. O máximo que essa tal "socialização" pode trazer são traumas, ideação suicida e transtornos psicológicos.
6
228
1K
6
26
233
@nega_bege
Lari
1 year
Há uma espécie de epidemia de mulheres hetero se declarando "não-mulheres", aí a principal atribuição que elas fazem à isso é não se sentirem confortáveis no lugar de mulher, por não quererem ser subalternas à homens, a compreensão de que ser mulher é ser um lixo já é subtendida.
3
20
235
@nega_bege
Lari
1 year
Estamos no momento político em que logo as mulheres mais vulneráveis são estimuladas a odiarem feminismo, sem nem ter tido contato real com ele. Faz sentido, já que o natural é que as mais vulneráveis sejam a linha de frente por sentirem mais, são muito perigosas estando livres.
7
41
220
@nega_bege
Lari
1 year
É uma tática velha chamar feministas de conservadoras quando estas desejam romper com aspectos próprios da ação do liberalismo em suas pautas,isso ocorreu em ondas passadas, na crescente da indústria pornográfica, por exemplo. Não caiam na pilha deles, isto é estratégia política.
3
41
219
@nega_bege
Lari
4 years
@SeraphimLaura As minhas usam essa, não sou obrigada também
Tweet media one
4
0
217
@nega_bege
Lari
4 years
Só tenho amor por essa foto, vou lembrar dela toda a vez que numa tentativa fajuta de descredibilizar o feminismo de verdade, excluem-nos, invalidando a nossa contribuição e o nosso pertencimento ao mesmo. O feminismo radical me tirou da ignorância política e da alienação.
2
18
198
@nega_bege
Lari
2 years
Rita Von Hunty (Guilherme Terreri Lima Pereira) deveria revisar a forma como tem falado de gênero e sexualidade. Sua interpretação é exportada da América do Norte, é de caráter completamente retrógrado, colonizador e liberal. DISCURSO VENDÁVEL, não é atoa que está em evidência :)
4
25
199
@nega_bege
Lari
1 year
A realidade está tão "Black Mirror" que a única coisa que é essencialmente feminismo, é colocada entre aspas. Sem falar nessa construção de arquétipo para poder bater, afinal, se for apontado quem são feministas radicais (mulheres trabalhadoras comuns) pegaria muito mal no tt.
4
21
192
@nega_bege
Lari
11 months
Cássia era desfem, ela mostrando os seios era "revolucionário" em um período MT conservador, assim como Gal, mas hoje, a coisa mais "normal" do mundo é a exposição do corpo feminino. A sociedade não vai ficar "MDS UMA LOIRA SEXUALIZADA VAI MOSTRAR O PEITO🤯🤯🤯"
1
27
203
@nega_bege
Lari
3 years
No feminismo radical não tem só preta, como também indígena e amarela. Eu não sei se o argumento do feminismo raiz ser racista veio do cu dos queer como a maioria dos malabarismos teóricos, ou se na hora debater os caras inventam pois ouviram alguém falar
2
26
183
@nega_bege
Lari
2 years
Gente, vocês tem noção, do que é uma pessoa, na internet, dizer que quer cometer violência física contra uma mulher e ter um grupo que se denomina ativista, apoiando isso? As pessoas se sentem confortáveis ao dizer que vão bater em mulheres que já foram espancadas a vida toda...
2
30
193
@nega_bege
Lari
3 years
Mulheres encontram lugar de validação reproduzindo discursos que homens irão aprovar. E o discurso não é somente misognia e antifeminismo barato, elas vão compartilhar sua ótica racista com os caras a fim de sua aprovação, em especial nesse meio liberal clássico e conservador.
2
24
177
@nega_bege
Lari
1 year
O quão significativo é a violência simbólica de INSINUAR que a menstruação, que sempre foi desprezada, estigmatizada, justamente por estar associada ao ser humano do sexo feminino não é algo da mulher, agora é das "pessoas com útero".Parece tão pequeno, mas significa TANTA coisa.
4
31
182
@nega_bege
Lari
2 years
Toda a vez que vocês sentirem falta do impulso do ÓDIO pra se organizarem politicamente, é só ir no instagram da Laura Sabino e ver o vídeo tosco dela sobre feminismo radical. Anticapitalista, mas só pra defender oque engloba os interesses masculinos dentro da esquerda.
5
20
178
@nega_bege
Lari
3 years
Vi de longe achei que era uns baseadão colorido kkkkkkkkkk
@icysilk
ꨄ︎
3 years
Oh my look at these hand painted candles 🥺
Tweet media one
Tweet media two
1K
23K
281K
3
19
177
@nega_bege
Lari
1 year
Ser nordestina e muito pobre, morar em casa sem piso, com rato subindo na cama e mordendo as costas, não me garantiu compreender "o sistema" como você diz, foi só depois de estudar igual uma fudida para compreender um terço do que significa luta de classes.
@whindersson
Whindersson
1 year
Eu não quero dialogar, so despejar minha raiva de sair da roça trabalhando igual um arrombado, tendo que engolir choro de fome todo dia por meses pra alguém querer me explicar o sistema, quero q vc se foda
1K
286
10K
3
19
175
@nega_bege
Lari
1 year
Top 3 termos usados de forma equivocada: 3.🚫"Papéis de gênero" : o gênero, constitui papéis sociais, o gênero, são papéis. 2.🚫"Esteriótipos de gênero": gênero, É UM ESTERIÓTIPO. 1.🚫"mAsCuliNidAde tOxica": masculinidade, é tóxica.
3
43
173
@nega_bege
Lari
2 years
É realmente muito doloroso ouvir oque mulheres despolitizadas se submetem e falam, tipo, eu tava na mesa com umas colegas, e elas estavam falando sobre aquele filme 365 dias sei lá oque, que romantiza síndrome de estolcomo...e amando horrores...
6
11
172
@nega_bege
Lari
3 years
quem amou esse nariz neigro masculino? Kkkkkkkkk
Tweet media one
8
5
164
@nega_bege
Lari
2 years
Aplaudir isso é aplaudir o retrato da nossa ruína. Luísa Sonza se comporta assim para se adequar aos moldes do sistema que diz que mulheres são uma propriedade, um objeto, um ser inferior ao homem, que por sua vez, irá adorar essa performance.
1
19
165
@nega_bege
Lari
1 year
A exposição está sendo dupla, ela não fica somente a mercê da curiosidade das pessoas, mas também de grupos restritos, predominante masculinos, de segmentos muito parecidos com INCEL e Redpill, que cultuam mulheres e corpos femininos em situações degradantes.
1
9
153
@nega_bege
Lari
2 years
Toda essa treta com a Djamila Ribeiro quebrou um estigma relacionado ao feminismo radical, apesar de ela não estar nem perto de ser feminista de raíz. Quero que mais mulheres racializadas questionem essas coisas, já que nós, estamos na base. Vamos ver até quando somos úteis.
1
6
158
@nega_bege
Lari
3 years
Segredo: não existe consumo consciente no sistema capitalista, praticamente tudo oque você comprar tem exploração de alguém, bjs👍
0
34
151
@nega_bege
Lari
1 year
Parem de ficar chamando mulheres conservadoras de feministas só por serem anti-transativismo. Essas mulheres atrapalham a maioria das pautas que lutamos anos para estabelecer, como o direito ao aborto.
2
17
152
@nega_bege
Lari
1 year
Tem um monte de comentários burros aqui...gente, parem de tokenizar negras para justificar essa desumanização. A experiência desse tipo de feminilidade para a mulher preta não deixa de ser horrível por não termos "acesso" a ela antes pelo fator raça.
@castelliverso
castele
1 year
eu ODEIO a feminilidade, a romantização do desconforto, a hipersexualizaçao, vei olha os caras do lado dela existindo em paz com roupas confortáveis e ela mesmo sendo a fucking rihanna n tem direito ao conforto
341
114
2K
1
13
151
@nega_bege
Lari
2 years
Por qual motivo todo texto que procuro de críticas ao femrad é cheio de equívocos sobre a própria teoria e sobre nós? Eu estava realmente disposta a ler críticas e opiniões contrárias, mas fica difícil quando TODOS os argumentos são pautados em MENTIRAS🤡
10
10
143
@nega_bege
Lari
2 years
Impressionante a quantidade de fetichista que ganha atenção de marca...mano, esquerdomacho faz a festa com identitarismo, por isso eles odeiam feministas radicais, o mano fazia vídeos de crítica FODA, e agora colocou uns brincos e acha virou algo diferente de um homem branco.
8
9
136
@nega_bege
Lari
2 years
Eu tenho impressão de que transativistas estão tão presos na própria bolha onde tudo é colorido, que nem notam o comportamento de agressividade em rebanho que proporcionam, em especial contra mulheres negras. ("mulher cis"?moça, isso nem existe, esse conceito nem faz sentido)
@vieneinpace
Marie Declercq
2 years
É um padrão: começa com uma mulher cis alegando que está sendo atacada por uma pessoa trans hipotética, na qual ela projeta a própria ignorância sobre o assunto, e termina em uma generalização grotesca para justificar a exclusão de uma população inteira
17
221
2K
2
13
129
@nega_bege
Lari
3 years
gente a Bel é uma criança, que saco. Criança não tem gênero muito menos sexualidade.
6
10
129
@nega_bege
Lari
1 year
Me sinto muito, muito incomodada quando sugerem que Nikolas Ferreira seria homossexual, de forma depreciativa. Na verdade, umas das coisas que mais me incomoda na comunidade, hoje , é a normalização da homofobia através da prática da homofobia recreativa.
2
18
134
@nega_bege
Lari
1 year
Feminismo é para todos: NÃO Feminismo é sobre "poder escolher": NÃO Feminismo é sobre "os direitos das mulheres": NÃO Feminismo é um movimento político sério que visa o desmantelamento do sistema patriarcalista, usando de vias e ideais revolucionários: SIM
1
23
133
@nega_bege
Lari
3 years
Quanto tempo até a esquerda liberal aderir à transracialidade?
3
16
126
@nega_bege
Lari
3 years
Nossa nessa cultura de twitter tudo aqui é "lAcrAr". Você só recebeu um comentário denota a realidade amigo. Luta contra a pornografia é uma pauta que deve GIRAR em torno de mulheres, é uma das sustentações da nossa opressão e exploração violenta dos nossos corpos
3
20
132
@nega_bege
Lari
3 years
velho, como os cara diz estudar COMUNISMO e toma como válido pra si algo tão liberal e idealista quanto Butler? (Sexo construído socialmente é de f0d3r 😭😭😭😭)
@comunadememes
Comuna Autogestionada Produtora de Memes
3 years
🙏
Tweet media one
13
35
493
6
15
117
@nega_bege
Lari
3 years
Eu gostaria de saber pq tanta mutual minha deu like nessa merda aqui? Você usou uma situação tangente à misognia pra dizer que não tem previlegio branco, isso é desonesto e nojento. Não sei oque vocês pensam exatamente, que sofrem violência da mesma forma que nós?
4
9
124
@nega_bege
Lari
1 month
@AlecrimDouradoK Aqui ta cheio de macho fubango, mas as mulheres fazem tudo valer a pena.😍💜
3
0
127
@nega_bege
Lari
3 years
Uma coisa muito importante e que eu recomendo para qualquer menina que está estudando teoria radical e visa ajudar a sua classe verdadeiramente é: SAIBA COMO E QUANDO SE POSICIONAR! Antes de apresentar a tese e a prática aos outros, certifique-se de estar bem munida.
1
9
120
@nega_bege
Lari
3 years
Quando o feminismo radical vai ganhar essa força no Brasil mano? eu clamo por esse dia
4
18
117
@nega_bege
Lari
1 year
se você já envenenou qualquer tipo de animal, igual a esses arrombados que dão chumbinho para gatos e cachorros, eu espero que você morra sentindo toda a dor que esses bichos e a família deles sentiu, seu saco de merda
3
24
125
@nega_bege
Lari
1 year
Quando vejo na TL alguém dizendo que é "ex rad" tenho a mesma sensação de quando alguém diz que é "ex gay" "ex lésbica" pois entrou na igreja, ou você NUNCA foi ou ainda é e tá escondendo por pressão social.
4
8
120
@nega_bege
Lari
2 years
Gostaria de avisar que estou no feminismo marxista, um jeito estratégico de não parecer feminista liberal pois tem um "marx" na frente, aí você pode ser completamente alheia da suas opressões, ser amiga de abusador, pois é camarada, e ainda ganha aprovação masculina na esquerda.
1
18
115
@nega_bege
Lari
2 years
Pra mim a parte mais difícil do feminismo é conciliar nutrir o amor e fraternidade pelas mulheres e se propor a odiar o patriarcado, sem projetar esse ódio contra as próprias mulheres que N motivos, são guardiãs desse sistema.
3
11
121
@nega_bege
Lari
1 year
parte 2.0 do registro da rad & burguesa & branca & cis & mono & artista
Tweet media one
6
3
116
@nega_bege
Lari
4 years
@Iexandre Gente, não é possível que vocês estejam achando que essa galera do "fora babu vitimistaa🤢😝😜🤪🤭buaaa" seja verdadeiramente antiracista, me poupe
1
6
111
@nega_bege
Lari
1 year
Por qual razão acham que no conservadorismo é frisado: "não sou FEMINISTA, sou FEMININA."? A feminilidade abrange muito mais, são símbolos e comportamentos que possuem >um significado<, e se você concorda que mulheres são oprimidas, obviamente não é significado positivo.
@meeelzinho
Mel
1 year
pois eu amo a feminilidade amo vestir vestidos curtos e justos me encher de maquiagem usar unha longa gastar horas e meio salário mínimo no salão fazer as unhas semanalmente me encher de glitter amo ser mulherzinha
341
8K
36K
2
9
115
@nega_bege
Lari
4 years
Cara, não tem mais como gostar e admirar feminilidade depois de estudar o rad, como vocês fazem uma merda dessas, sério? "Que lindaaa ela tem 3kg de maquiagem na cara, fez lipo HD e vomita o almoço de propósito pelo menos 2 vezes na semana 😍😍😍😍😍😍" isso não é lindo, é triste
0
15
109
@nega_bege
Lari
2 years
@mizunokaren Ela ficou preocupada em sinalizar que não é "rad"...diante de tudo isso kkkkkkkk Eu realmente fico lisonjeada que elas associem feminismo de raíz à pensamentos lúcidos. "Veja, eu sei que falei algo que faz sentido, MAS NÃO SOU RAD!"
4
6
111
@nega_bege
Lari
1 year
Não tem movimento social hoje que não tenha sido ferrado pelo liberalismo, nem o comunismo escapou, é ridículo sabe? A gente abre o twitter e vê adolescentes que claramente não possuem letramento algum com ☭ no perfil e falando um monte de abobrinha. É uma aesthetic do tumblr.
0
23
108
@nega_bege
Lari
3 years
@LucasLimaXTM @lesbiennesss @1vbanana pois esse ideal que deturpa e associa qualquer tipo de ativismo social com uma INDÚSTRIA que explora corpos e lucra milhões todos os anos, é liberal. Óbvio que você não vai encontrar algo tão específico em uma explicação imparcial desse conceito no Google kkkkk
1
0
109
@nega_bege
Lari
1 year
Vocês PRECISAM concordar que não existe coisa mais estúpida do que tentar falar sobre algo relacionado a feminismo e pautas relacionadas SE MAQUIANDO...🤡
4
8
110
@nega_bege
Lari
3 years
"feminismo radical NEM TEM proposta anticapitalista" disse a palhaça. Esse tipo precisa vir com uma placa escrito >DESONESTA< na testa, e a porcentagem de desonestidade em baixo.
1
8
101
@nega_bege
Lari
3 years
Acho que estudando teoria radical você tem pelo menos que almejar se desprender da feminilidade a todo o custo, admirar e se inspirar em minas que fazem isso. Mulheres desfem são um bom modelo do que é negar ser inferior perante o opressor. Cês tão com muita birrinha mano :/
0
16
108
@nega_bege
Lari
2 years
Podem ter certeza que muitos votaram no Bolsonaro em decorrência da insatisfação com essa esquerda marxista indentitária, com essas pautas ridículas exportadas, que não fazem questão de se comunicar com o trabalhador e nem foram feitas para acolher o trabalhador. Dá sono sabe...
3
26
100
@nega_bege
Lari
1 month
@EliBrazil Tudo virjão frustrado, chamando uma gostosa como eu, de feia.
22
0
110
@nega_bege
Lari
2 years
Todo mundo sabe que você não é feminista de raíz, é necessário conhecer profundamente como opera a opressão da classe feminina pra isso, não é só dizer que é (como você diz que é feminista), mas sabemos muitas coisas sobre furtos de conteúdo de feministas radicais negras, não é?
4
7
104
@nega_bege
Lari
3 years
São teses inteiras construídas por mulheres não brancas desde a terceira onda seu filho da puta. Não é "papo de fêmea e macho" é teoria política. Quem precisa levar um tabafe na fuça é você, e eu daria com o maior prazer, só pra deixar de ser estúpido.
5
4
98
@nega_bege
Lari
3 years
Fecha o seu cu pra falar de mim seu arrombado, mas fecha bem. Poderia ter ficado só no "a condição de fêmea nunca te subordinou à homens". Você NÃO conhece a minha dor e é justamente pelo que eu já citei, mas insiste em responder com argumentos da profundidade de um pires.
1
6
91
@nega_bege
Lari
2 years
Eu tô vendo mulher se ESGUELAR pra tentar fazer homem marxista ver que identitarismo de gênero é um suquinho de liberalismo; Gente, não é por inocência, muitos inclusive SABEM SIM, eles só não estão a fim mesmo. É perfeito pra praticar tudo oque sempre foi patriarcal.
0
15
99
@nega_bege
Lari
1 year
"NINGUÉM que respeita as mulheres, conhece a luta das mulheres e vê as condições que as mulheres no mundo vivem, teria a ousadia de dizer que oque a faz mulher é a aparência dela. Isso é FUNDAMENTALMENTE misógino." - por @mamatraca23
0
21
96
@nega_bege
Lari
2 years
Que bom que mais gente está falando sobre a LEI DA ALIENAÇÃO PARENTAL. Só espero que as pessoas não deixem de dar os *devidos créditos* às ativistas que promoveram este ato, inclusive, boa parte são sobreviventes de pedofilia. #RevogaLAPja
0
23
100
@nega_bege
Lari
3 years
@robotsuicidal @oikawaxt @freddiedetails @Desocup47510573 @daneldix Mas isso é em decorrência dela ser mulher+preta, que pena que você se identificou, mas o contexto social no qual ela está inserida não se encaixa na sua vivência. Solidão da mulher negra é um problema muito doloroso e profundo, e não se limita só à relacionamento afetivo!!!
1
1
97
@nega_bege
Lari
1 year
Não sei se isso acontece com vocês, mas vez ou outra aparece vídeo de mulher se maquiando no insta, eu vou olhar e a vejo sem maquiagem, e a acho LINDA e quando ela começa a aplicar os produtos e vemos o resultado final dá a impressão de que ela ficou...mais "feia"?🤡
6
3
88
@nega_bege
Lari
11 days
... Eu simplismente não tenho palavras, o cara ganhou quase 10 pau por não conseguir lidar com as consequências de gostar abertamente de comer merda. Enquanto isso, eu e você, lidando com as consequencias de problemas reais e com a conta ZERADA. COMA BOSTA.🤡
2
6
96
@nega_bege
Lari
1 year
Ninguém estaria comentando o vídeo de uma mulher agredida pelo irmão por não usar Hijab se não fossem feministas radicais, somos boas em engajar oque importa, como fizemos com outros casos que tomaram atenção nacional.
1
6
88
@nega_bege
Lari
1 year
Parem de sugerir que é revolucionário ou positivo mulher preta performar o tipo de submissão ritualizada que só a mulher branca podia performar. E aprendam a interpretar texto também, em nenhum momento Castelli culpabiliza Rihanna. Saiam do liberalismo, pensem coletivo.
1
5
91
@nega_bege
Lari
3 years
Quando ressaltamos o FATO de ser fêmea, estamos pontuando ONDE ESTAMOS, já que justamente essa condição natural foi e é usada contra nós a fim nos manter subordinadas à homens.
3
8
84
@nega_bege
Lari
19 days
Essa perspetiva é ingênua e simplista. Masculinidade compõe atribuições sociais e comportamentais designadas a classe masculina, que na dinâmica patriarcal é a casta dominante. Masculinidade tóxica é um pleonasmo, pois ela foi forjada para ser tóxica mesmo.
@nineborg
Nine Borges
19 days
A masculinidade não é tóxica. Ser tóxico é um traço de personalidade/ caráter e não uma característica de um sexo biológico específico. A masculinidade é mais necessária do que nunca! Precisamos de pais, irmãos, amigos, namorados, maridos fortes!
35
61
436
0
20
90
@nega_bege
Lari
3 years
Recado para meninas jovens e não organizadas como eu: Você ainda não é feminista radical, você NÃO pode se propor a representar um movimento político, você precisa ter responsabilidade e maturidade antes querer expôr as pautas em qualquer ambiente.
1
10
79
@nega_bege
Lari
3 years
Petição para alinhadas ao raíz pararem de falar "mulher biológica" - *
5
3
79
@nega_bege
Lari
3 years
Cala a boca, você acha que feminismo interseccional é uma vertente
0
18
78
@nega_bege
Lari
3 years
Pq vocês não falam só -FÊMEAS- ao invés de "pessoas que menstruam"? independente dessa viagem liberal de identidade de gênero, se você menstrua você é do sexo feminino...
1
7
76
@nega_bege
Lari
4 years
@andrezadelgado Eu te seguia ano passado mas agora tá de difícil aguentar seus liberalismos e sua falta de informação. Isso nem é crânio, é pélvis. E comparar feminismo com nazismo é uma falta de respeito com todas a ele pertencentes. Incluindo as nossas idealizadoras pretas e judias.
0
0
75