devagabson
@devagabs
Followers
418
Following
14K
Media
127
Statuses
3K
Meu caso é mais um, é banal. Mas preste atenção por favor
Rio de Janeiro, Brasil
Joined April 2020
@JoaoAlmirante2 Aproveitou a empolgação do maluco depois do jogo de ontem, que tava NÃO QUERO DINHEIRO EU SÓ QUERO AMAR e já armou o bote. É ardiloso o menino passarudo.
0
0
42
@JoaoAlmirante2 Quando falava de pessoas que passassem despercebidos era passeando no shopping, e não no meio do jogo exercendo sua profissão.
0
0
41
@sardettepsico @LILRATlTA Eu gostei demais dessa expressão, adotarei como estratégia argumentativa em qualquer ocasião. Obg.
1
3
39
@FernandaLizardo @cegadede Porra pra mim não faz muito sentido. Com tanta oferta por aí, ainda mais em tinders da vida, pq ficaria com alguém que fala MAL de vc.A pessoa tem que ter autoestima baixa de início.
5
0
36
Fico feliz que ministrarei um laboratório sobre a conjuntura pelo @ibi_br, para quem está realmente interessado e querendo aprender. Vou me dedicar a isso. Não vou gastar 2 palavras sobre o assunto com qm vai "o judeu quer falar, qual o lado dele". Sou pesquisador, n opinador.
3
0
33
@JoaoAlmirante2 O que o menino Riquelme bagunçaria o suposto lateral Danilo não é brincadeira.
1
0
25
@gresutijuca @ItoMelodia Eu não teria trocado o Wantuir, ele é a cara da Tijuca, ainda mais agora que tava cantando com a Wic. Mas boa sorte pro Tio Melodia! Talvez a voz mais potente da Sapucaí!.
2
0
25
Muito feliz de ter um artigo publicado nesse livro incrível.
Livro novo organizado com os amigos @michel_gherman e Óscar Vásquez (UVigo). Com a colaboração de outros amigos brilhantes, discutimos o Negacionismo como um processo de crise profunda da sociedade e capaz de transformar a política e as relações no exercício do ódio.
2
4
23
@danieltperes Obrigado pelo conselho. Mas espero que o professor não se comporte dessa maneira grosseira com seus orientandos. Eu não me importo porque nem te conheço, mas para alguém que liga para o que você fala pode ser o fim da carreira acadêmica. Um abraço.
1
0
23
City I dislike: Rio de Janeiro.City I think is overrated: Rio de Janeiro.City I like: Rio de Janeiro.City I love: Rio de Janeiro.City I feel most myself in: Rio de Janeiro.City I still need to visit: Rio de Janeiro.City I dream of living in: Rio de Janeiro.What about you?.
City I dislike: Palermo.City I think is overrated: Brussels.City I think is underrated: Naples.City I like: Buenos Aires.City I love: Florence.City I feel most myself in: São Paulo.City I still need to visit: St Petersburg.City I dream of living in: London.What about you?.
0
5
18
@liv_eumesma @leigoleigao @FernandaLizardo @cegadede Pois é, isso é muito indelicado - independente de segundas intenções. Tem a ver com o fato de normalmente as mulheres precisarem aturar muito mais babaquice por aí, pq os homens são mais sem noção. Se alguém chega me diminuindo do nada eu só meto um "beleza vtnc tranquilo.
1
0
14
@rosafalacoisas Rosa hitou e agora vai ter que aturar hate de fãs da priolli no post hahahaha.
0
0
11
@bielitajara Não ironicamente isso explica MUITA coisa de como a construção do conflito é feita aqui no Twitter. Não tem análise, história, ponderação. É tudo baseado em ESTÉTICA e FETICHE e só.
0
1
13
@rudaricci Rudá, te conheci nessa rede há pouco tempo. Agradeço por ser uma voz de otimismo e esperança no meio de tanto derrotismo desmedido. Abs!.
2
0
11
@BlogDoGarone Garone, vc aprova então chamar a contratação do Orellano por 4 milhões de euros de PEC DA GASTANÇA?.
2
0
12
@JoaoAlmirante2 Yuri Lara teria isolado o inglês longe e tomaria amarelo com sorriso no rosto.
0
0
10
@Leandro93810290 @michel_gherman @brasil247 "Máfia judaica no papel de tráfico de pessoas" não existe cara. Lê oq vc escreveu. Judeus sequer são grupo homogêneo e organizado, ainda mais pra ter uma máfia "por trás" de grandes crimes. Isso é um conspiracionismo antissemita absurdo. Lê de novo o fio, é justamente sobre isso.
1
0
10
@MonacoFranze67 @jpdoficial1 Pra falar de judeu, o pseudo-progressista antissemita vira um porco reacionário até no vocabulário. É uma aula.
1
1
8
@PTurvas Legal o fio. Deixa eu só fazer umas observações. O que a gente entende como extrema-direita israelense hoje se considera sionista há muito pouco tempo. Começou com o kahanismo, importado do supremacismo norte-americano nos anos 60/70, mas que só vai ganhar força nos anos 80.
1
1
10
@C54518176Aquino @gugachacra Rosana, você que defende a liberdade individual mesmo que isso prejudique a vida de outras pessoas. É a favor da liberação das drogas?.
2
0
9
@planet_liberal Eu acho uma abordagem ruim pra um assunto tão grave, principalmente em canais oficiais da ONU. Mas acho que é melhor que defender a fome DE VERDADE rs.
1
0
8