![Pri Profile](https://pbs.twimg.com/profile_images/1499047275456311302/YT7RoJWT_x96.jpg)
Pri
@crfcila
Followers
2K
Following
27K
Statuses
21K
O Capixaba Sávio
Carregou aí? Na última sexta-feira, rolou esse encontro de grandes camisas 10 da nossa história no Museu Flamengo. Zico, Evaristo de Macedo, Sávio e Nélio! Obrigado por tudo o que vocês fizeram com o Manto Sagrado! Reportagem completa no nosso site: #CRF
0
0
1
@thelifeofgbrn Devia ta aqueles que ficam cheio de bolinha e pele é esfoliada enquanto dormimos
0
0
0
Então ta bom Bito. Então ta.
Eu sou bixa, amor. Futebol é microcosmo social do SEU mundinho macho cis hetero, apenas. Cultura CIS HETEROSSEXUAL. É ferramenta corretiva, violenta, coercitiva e parte dos mecanismos que fazem a manutenção de um sistema de fabricação de gênero/sexualidade que eu desobedeço.
0
0
1
O meu nem foi FIES, foi vestibular normal e até hj, dps de quase 10 formada em engenharia e 8 anos como mestre e não colhi nada referente ao meu estudo. Não faço o papel de bruxa e smp estimulo o pessoal a fazer graduação. Mas ser diplomada não é esse mousse todo não.
Quem diria que saturar o mercado com mulheres diplomadas sem ter oferta de trabalho causaria desinteresse. Um país que cada vez mais vemos dentistas e arquitetas fazendo JOB pra pagar a dívida do FIES.
1
0
8
Flávio será o próximo presidente. Ele é diferente.
Bastidores do acordo do Flamengo com a última família (do goleiro Christian Esmério): A iniciativa partiu do próprio Flamengo, através do Vice-Presidente Geral, Flávio Willeman, com o aval do Presidente Bap. Flávio Willeman se reuniu com o representante da família (advogado) para tratar do assunto. Após as partes chegarem a um acordo, o VP Geral levou o assunto ao Conselho Diretor do Flamengo, que aprovou o acordo. Com isso, foi tudo formalizado e, nesta terça-feira, divulgado à imprensa. Inclusive, em nota oficial, a família de Christian Esmério diz que a nova gestão teve "postura mais empática e consciente". O Flamengo prepara uma homenagem às famílias para este sábado, dia 8, quando completa seis anos da tragédia no Ninho. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
0
0
3