Não fosse Raquel Dodge, a quem nunca criticamos, o Supremo teria enterrado a ação penal contra cinco militares que participaram da tortura, homicídio e ocultação do cadáver do ex-deputado na ditadura.
“Parabéns, Taurus. Adoro que vocês estejam realmente inovando para contornar as novas regras que são feitas para impedir as pessoas de terem acesso a armas de fogo".
No Rio de Janeiro, Eduardo Paes privatizou, desculpe, concedeu por 35 anos o Jardim de Alah ao empresário que transformou outro ícone da cidade, o Cine Roxy, em casa de shows pega-turistas.
Paulo Gonet participou nesta quarta-feira, 5, de uma confraternização no escritório do advogado do ex-comandante da Marinha Almir Garnier, indicado no inquérito do golpe.
Ministro do TCU que comemorou "um movimento forte da caserna" em 2022 é agora o relator do caso Pé-de-Meia, que vem sendo brandido pela oposição bolsonarista como motivo para impeachment de Lula.
É esse STF que precisamos - que remédio? - defender, contra barbárie social e política. A expressão mais alta do neoliberalismo agradece: “muito obrigado”.
Mas há um muro que vem caindo a olhos vistos: aquele que separa, ou separava, a extrema-direita francamente fascista da "centro-direita", "direita-democrática", "direita civilizada".
Centenas, milhares de mulheres mortas ou com sequelas por aborto inseguro: eis o primeiro “efeito colateral” à vista da guerra antirregulação de Trump/Zuckerberg contra o resto do mundo.
E para os deserdados do Oscar, de Cannes, Veneza, Berlinale, do Globo de Ouro, para os desgostosos, estão abertas as inscrições para um "festival de cinema" realizado com apoio do Clube Militar.