![Barbara Gancia Profile](https://pbs.twimg.com/profile_images/1709383254183211008/S2s-SlfP_x96.jpg)
Barbara Gancia
@barbaragancia
Followers
519K
Following
62K
Statuses
69K
Por que me odeias se nunca te ajudei?
São Paulo, SP, Brasil.
Joined July 2008
Como “conseguiram abafar”? Por acaso a senhora é alguma insider? O mundo inteiro ficou sabendo, ora bolas! O que significa que a Globo encarou com bom senso a invasão da intimidade do seu profissional e lhe deu a devida assistência. Que é o mínimo que se espera do RH da empresa em que a gente trabalha quando acontece um strike desses. Porque esse tipo de hack pode acontecer com qualquer um. Inclusive com sua fillha, sua mãe, seu marido...
@feltrinoficial Algo relacionado àquele vídeo íntimo fatídico que conseguiram abafar à epoca?
1
0
5
Falta ao Lula cair na real, tirar de campo o féretro do socialismo do atraso, representado por Gleisi, Dilma (a quem eu reputo pessoa de grande integridade, caráter e fibra, mas que não serve para administrar qualquer órgão da esfera econômica), Mercadante e congêneres. Falta parar de levar em consideração a opinião de uma mulher que não o deixa ver os amigos mais próximos, os filhos e os netos -e também falta ao presidente impedir que sua esposa frequente reuniões de trabalho. Com urgência urgentíssima, falta trazer de volta Gilberto Carvalho, reabilitar Zé Dirceu e ir preparando Zeca Dirceu para o futuro. E, desde já, falta parar imediatamente de boicotar o ministro Haddad de maneira indecente pra favorecer uma política econômica que leva ao precipício. Nenhum governo gosta de aperto de orçamento. Mas essa é a última chance de construir o seu legado, porque é o final da história que sempre é mais lembrado. E do que o Brasil precisa neste momento é acabar com as emendas secretas e retomar a responsabilidade fiscal. Se isso não acontecer, essa corja política sempre irá roubar os cofres públicos na calada da noite. Precisamos de um treco que os americanos chamam de accountability. E outro chamado de checks and balances. Ou seja, fortalecer os fiscalizadores de quem fiscaliza, i.e. as agências reguladoras. Sem esquecer de outro fator importantíssimo que é investir na Polícia. Informatizar, treinar, equipar e fiscalizar ininterruptamente as nossas polícias. Porque o trabalho que elas fazem, ninguém mais é capaz de fazer. Ninguém. E as Forças Armadas que voltem a ficar quietinhas no canto delas, porque elas ainda nos devem muitas explicações, uma vez que, até agora, nenhum dos canalhas de 1964 foram presos. E anistia é cu de rola. Com o papelão que foi o governo Bolsonaro, o mínimo que a gente pode esperar é que a Lei da Anistia de 1979 seja rasgada e jogada na privada. Vamos apurar tudo o que aconteceu naqueles anos e examinar atentamente a quem coube o quê. Finalmente, presidente Lula, também seria uma ótima ideia voltar a ouvir o Pérsio Arida, Armínio Fraga e outros que ajudaram a formar a coalizão que o elegeu e com quem o senhor costumava no passado parlamentar com respeito e consideração. Porque se continuar como está, o PT encontrará a mesma sorte do defunto PSDB.
Abriu a boca do jacaré na desaprovação. Não é problema de comunicação ou fake news. Falta RUMO e uma BANDEIRA pro governo Lula 3.
69
16
259
Falta cair na real, tirar de campo o féretro do socialismo da mediocridade e do atraso, representada por Gleisi, Mercadante e Dilma (a quem eu reputo pessoa de grande integridade, caráter e fibra, mas que não serve para administrar qualquer órgão da esfera econômica), falta parar de levar em consideração a opinião de uma mulher que não o deixa ver os amigos mais próximos, os filhos e os netos e também falta ao presidente impedir que sua esposa frequente reuniões de trabalho; falta trazer de volta urgentemente o Gilberto Carvalho, reabilitar o Zé Dirceu, ir preparando o Zeca Dirceu pro futuro e, desde já, parar de tratar o Haddad de maneira indecente. Também seria uma boa ideia voltar a ouvir o Pérsio Arida, Armínio Fraga e outros que ajudaram a formar a coalizão que o elegeu. Porque, na atual conjuntura, o PT está tão morto quanto o PSDB.
3
3
21
Luiz, o camarada tem uma empresa de 200 funcionários pra cuidar da "imagem" dele. Ora, se ele cumprisse com as obrigações, treinasse, ficasse forte, ganhasse musculatura, deixaria de cair, e o jogo dele ganharia eficiência. Se se concentrasse no trabalho e levasse uma vida mais ou menos decente a imagem dele não precisaria de nenhuma atenção. Se parasse de tentar de cavar falta a cada três segundos, não teria de pensar na "imagem". Hoje precisa, porque ele e o pai são constantemente assunto das páginas policiais. Porque ambos não têm caráter. Um vagabundo cheio de filho que é tido como "menino" é porque é um irresponsável. Da mesma forma que Pelé, Rivaldo, Jair, Riva, Zico, Romário, Ronaldão, Ronaldinho, Tostão, Zé Roberto, Cafu, Vini Jr., sempre elevaram o nome do nosso país lá fora, esse sem noção afundou a nossa reputação. Ainda bem que, pelo estatuto do Santos, ele só pode comprar, no máximo, 49% do time.
1
0
1
a imprensa mimou, por exemplo, Jairzinho, Romário, Rivellino, Raí, Ronaldo 1 e 2, Tostão, Zico, Zidane, C.Ronaldo, Messi, Mbappe? A lista é longa, e ninguém é "menino" nem nenhum deles tem pai mafioso, sem palavra, falso evangélico, sonegador e trapaceiro que compactua com os métodos esculachados do filho. Em vez de treinar pra ficar forte e não cair feito jaca no meio do campo, Neymar prefere viver na night, fazer filho displicentemente e viver uma vida besta que não condiz com a de um esportista de alta performance que deve dar exemplo aos mais jovens e representar o seu país e a sua esquadra. Ele nunca chegou aos pés de quem poderia ter sido, o homem a quem Pelé considerava tão promissor a ponto de sucedê-lo. Dizer que foi a imprensa a autora desse fracasso retumbante é alucinação. Agora conta aquela do papagaio, conta.
1
0
2
agora não é mais "um pinto no lixo". Agora teve de "jogar o pinto no lixo" Porque ficou sem, né? HAHAHAHAHA. Armas são feitas pra atirar, seus idiotas. E existe uma coisa chamada Segurança Pública, na qual o governo deve investir, treinar, informatizar e fiscalizar, pra defender o cidadão, porque não há NADA que substitua a POLÍCIA na hora de defender contar o crime. NADA. O brasileiro tem que aprender a respeitar e valorizar as suas polícias.
1
1
15