T_hSouto
@TSouto40355
Followers
40
Following
3K
Media
32
Statuses
4K
Joined September 2024
@resist_lusitana Mais uma péssima ideia, já nos bastava a selecção cada vez mais parecer a selecção da CPLP do que uma selecção de facto nacional portuguesa, agora ainda ter ainda mais as portas abertas ao 3ºmundo todo.
2
2
40
@nrken19 So, Reconquista really worked, and as it was seen in other recent papers from Spain and Portugal, muslim iberia had almost no genetic impact (adm) on modern iberians.
0
1
27
@resist_lusitana Esse video não corresponde ao que dizes, confirma primeiro as fontes, senão ninguém vai acreditar no que escreves, isso são curdos capturados por turcos:
1
6
26
@Alentej4n0 Mais do mesmo, temos mesmo que fechar portas ao brasil e começar a remigrar. Os ucranianos estão há 20 ou 30 anos em Portugal e geralmente não geram problemas, são europeus em terra europeia.
0
0
28
@resist_lusitana O importante é que tal como o Chega, sejam contra o caos imigracionista dos últimos anos e contra a politica de entradas vindas da CPLP, sobretudo do brasil e palops etc.
4
1
26
@docGX2 A boa parte dos média e de algumas pseudo-'elites' universalistas, por muito que lhes custe, o povo, o cidadão comum, não quer viver num país onde serão demograficamente substituídos, nem viver em países cheios de criminalidade e desiguais, o Trump ganhou sobretudo por isso.
0
1
25
@AfonsoJFG O mais surreal é a imigração desse país (o brasil) acharem que têm algo a ver conosco, não há mesmo noção.
1
0
24
@AfonsoJFG Dos melhores deputados do Chega este senhor. Remigração e não só dos ilegais como é evidente.
0
0
23
@AlexandreLGazur Trancar portas com a CPLP, principalmente com o brasil e restante espaço extra-europeu e Remigrar. Em 1975 1 milhão de portugueses tiveram que regressar de Angola e Moçambique.
0
1
16
@AndreCVentura Muito bem André, quanto maior a distância entre Portugal e esses países da CPLP, melhor.
1
1
18
@Ana282366331 @AndreCVentura Isto escrito por alguem do brasil, a tentar comparar europeus em terra europeia com imigrações dos vossos países, revela bem porque temos mesmo que evitar entradas do vosso país cá e começar a devolver.
1
0
13
@BANDARRApt A principal causa por existirem os problemas na habitação que se conhecem em Portugal, tem sido a imigração massiva do brasil etc, aumento da procura aumento dos preços. Se há prioridade nacional tem que ser barrar e reverter entradas do espaço extra-europeu cá.
1
1
14
@alxmezia @resist_lusitana O que só prova que o multiculturalismo não funciona e nunca funcionou e porque é urgente fechar portas com o brasil e de vez. É só ver que o vosso país é mais inseguro que o hemisfério norte do planeta terra todo.
6
0
12
@QuandoPortugal A verdade é que mais de 80% da imigração no país e que está a substituir demograficamente os portugueses, é de países da CPLP, mas sobre isso não vejo alguns a dizer nada.
2
0
12
@AntiqueDisciple @nrken19 It's literally over for the afrocentrist new worlders, since the portuguese have pretty much the same or close to the same somal components as the late iron age / roman empire samples (miroiço and conimbriga).
2
0
11
@RubensCelso @jessicatuga Mas quer negar a existência do povo português e a identidade nacional? imigração não é de cá.
2
0
12
@Matheusa0 @AfonsoJFG Se pessoal do brasil o diz (a defender causa própria) então temos a certeza que é o oposto, até porque a vasta maioria da imigração extra-europeia cá, é do brasil e não do paquistão, e o seu país é bem mais inseguro que qq país desses.
0
0
11
@maisumcarneiro Os amantes das ligações à CPLP, porque são "cristãos e tal" devem de estar satisfeitos. Se há prioridade nacional é barrar entradas vindas do brasil e restante CPLP.
1
0
10
@universalbrow @resist_lusitana @EuropeInvasionn Tinha que vir alguém do brasil com a conversa imigracionista da esquerda, a tentar atafulhar a Europa de imigração dos vossos países, nunca falha. E logo hoje em dia que a automação vai acabar com milhões de postos de trabalho.
0
0
10
@AfonsoJFG Ser irlandês, português, francês, inglês, sueco, espanhol, sérvio, grego, italiano, herda-se de dois pais europeus. Um papel não cria povos por decreto, nunca reconhecer e revogar a seu tempo. As identidades dos povos merecem existir.
1
0
10
@pedroml Estamos a ser demograficamente substituídos, só o ano passado deram autorizações de residência a mais de 330 mil pessoas em um ano, a vasta maioria de fora da Europa, em 5 anos deram papeis a mais de meio milhão de pessoas, temos sido o país da Europa que mais dá a par da Suécia.
0
0
8
@Ana282366331 @AndreCVentura Não entendo porque é que vcs do brasil renegam o vosso próprio país, é um pouco ridículo, acha que não percebemos logo quem é nativo de Portugal ou não? E não é por haver portugueses, italianos ou ingleses em todo o lado que temos que receber imigração massiva do hemisfério sul.
2
0
8
@jorgeglmelo @AfonsoJFG Portugal é uma nação, e os portugueses um povo milenar, um povo europeu. Se Portugal fosse ocupado militarmente pela China, na sua cabeça os portugueses passavam a ser asiáticos/chineses? noção.
1
0
9
@glevycordeiro @AndreCVentura O que vale é que o povo sabe bem aquilo que vê diariamente nas ruas do país, o mundo real está invariavelmente do lado do Chega e isso é que custa à turma das torres de marfim.
1
0
8
@resist_lusitana @elEconomistaes Nada que já não fosse esperado, basta saber o que foi a Reconquista, os portugueses e espanhóis estão no cluster genético europeu entre os franceses e os norte italianos, e bem longe de populações de fora da Europa (magrebe):
0
0
8
@Ana282366331 @AndreCVentura Claro que temos moral, por um irmão seu sair de casa, significa que tem que abrir a porta de sua casa a um estranho para compensar?vocês bem tentam, por essa lógica,por terem saído milhões de alemães ou italianos para as americas agora eles têm que ficar uma minoria na sua terra?.
0
0
6
@PtEmCristo Conversa universalista/globalista tipica essa que se podia ler por qualquer elemento do BE a tentar atafulhar Portugal de imigração extra-europeia. Portugal é um país europeu, facto civilizacional, genético e cultural.
0
0
7
@resist_lusitana A prioridade nacional de qualquer governo deste país que não seja imigracionista/etnomasoquista, tem que ser fechar entradas a imigrações da CPLP, principalmente do brasil e reverter papeis dados nos últimos trinta anos.
0
0
7
@AndreCVentura Este vídeo mostra bem a situação caótica da demografia em Portugal, uma entrevistadora da america do sul(brasil) a entrevistar pessoal da India.
2
0
7
@resist_lusitana "Ao menos falam português e são cristãos". diziam alguns universalistas amantes da CPLP (brasil etc), agora aturem-nos.
0
0
8
@PT_Invictus Se mais dúvidas houvessem, a prioridade em Portugal de qualquer governo que não seja imigracionista ou etnomasoquista é barrar entradas com esse país e Remigrar quem de lá veio.
1
0
6
@IberianBased O fenótipo que domina nos portugueses é mais algo como atlanto med, west med, portugueses:
1
1
7
@empresarioodont @resist_lusitana Isto devia de ser emoldurado e colocado no parlamento nacional, assim milhões de portugueses abriam os olhos mais rapido e mais 450 milhões de europeus em Schengen e as portas fechavam de vez com o 3ºmundo.
1
0
7
@Alentej4n0 120 mil naturalizados ao ano, nos últimos 5-6 anos, vindos do brasil, palop, india etc eis o resultado da aberrante lei da nacionalidade, que tem que ser revertida com rectroactivos.
0
1
7
@recon_pt E segundo o mesmo estudo a maioria da população portuguesa quer a remigração das imigrações das indias, do brasil, palops etc. Pelo menos dizem que que querem que a mesma diminua em Portugal, e se somarmos os que disseram que se mantenha, ou seja não venhm +, os nº chegam aos 90%.
1
0
6
@AndreCVentura Mesmo que se adaptem, não queremos ficar uma minoria no nosso país, nem acabar como o brasil ou a india ou cabo verde.
2
0
7
@pedro____world é pro-putin? então que siga para as russias, coreias do norte, cubas e venezuelas, o que faz cá na terra do homem europeu ocidental? não admira que o pcp ande pelos 2-3%.
4
0
7
@PartidoCHEGA A questão não é se são legais ou ilegais, a questão é a demografia, nós não queremos ser substituídos demograficamente por milhões de imigrantes do hemisfério sul legais.
1
0
6
@AfonsoJFG Só não vê quem não quer, ou quem coopera com a mesma. Uns cooperam com a mesma porque gostam de quem aceita + baixos salários, outros, porque não têm coluna vertebral e eram capazes de vender o próprio país.
0
0
6
@AndreCVentura Fechar as portas de Portugal/Europa de vez com o brasil é mais que urgente, seja que líder for que esteja nesses países dos trópicos. Europa aos povos europeus.
9
0
6
@AfonsoJFG Fazem o que querem, existem redes que se dedicam a legalizar e a dar nacionalidade a milhares e milhares de extra-europeus, sobretudo de países como india, brasil, e é tudo feito nas barbas e com a cooperação da classe politica imigracionista.
0
1
7
@AndreCVentura Isso foi em Braga, imigração de um dos países mais inseguros do mundo, o brasil:
1
0
5
@AndreCVentura Enquanto Portugal não começar a elaborar medidas de Remigração, e fecho de portas a países como brasil e outros da CPLP pouco vai mudar. Isso e revogar a lei da nacionalidade e rever todos os papeis dados nos últimos 20 anos.
1
0
6
@claudiashandi Conversa sem nexo, o Zelensky está a fazer o que pode pelo o país dele, há muito que os EUA deviam de ter permitido que os ucranianos ripostassem em solo russo. O Putin até já usa norte-coreanos portanto acho que está tudo dito, daqui a nada manda para lá cubanos.
0
0
5
@abelcris2 @Vanguarda_PT Querias que fossemos, mas não somos, os portugueses são caucasoides e estão no cluster genético europeu como qualquer pca mostra.
2
1
5
@AfonsoJFG É o que Portugal tem que fazer, sobretudo começar a remigrar quem veio de países como o brasil. Isso e revogar papeis dados nos últimos quarenta anos.
1
0
5
@barbosadasilvat @AfonsoJFG Portanto és pela substituição populacional do povo português pela CPLP inteira. Negas a existencia dos portugueses?.
1
0
5
@AndreCVentura Fechar portas de vez com o brasil, e começar a reverter, e revogar qualquer papel dado pelos globalistas/imigracionistas nas ultimas décadas.
0
0
6
@AndreCVentura Enquanto não se fechar entradas com a CPLP, sobretudo com países como o brasil e se revogar a lei da nacionalidade, a coisa só tende a piorar.
1
0
6
@AfonsoJFG Ou seja, pagamos para ser substituídos demograficamente pelo 3ºmundo na nossa própria casa, há maior traição em toda a história de Portugal que isto?.
0
0
6
@Publico Agradeçam aos costas geringonças e restantes imigracionistas e ao psd também, que fez a lei da nacionalidade de 2015 e cooperou com a de 2017.
0
0
6
@Bez9611 @racismocontrapt Os nossos únicos irmãos são os espanhois e os restantes povos europeus.
7
0
6
@AndreCVentura Revogar acordos imigracionistas com a CPLP e a lei da nacionalidade é urgente e definir políticas de Remigração.
0
0
5
@facabello02 @resist_lusitana Exacto, sobretudo temos que fechar portas a imigração do brasil.
3
0
4
@resist_lusitana Diria que o nº real de imigração extra-europeia em Portugal já anda bem acima dos 15%, é só fazer as contas com os naturalizados vindos dos trópicos de papel dado pelos globalistas.
0
0
3
@PinhaoFilipe @AfonsoJFG Portanto para si o povo português não existe? o que te distingue dos globalistas? então se milhões respeitarem, és pela substituição populacional do povo português por povos de vários continentes?.
0
0
5
@Mariana19796366 @MrcioLG1 @AlexandreLGazur Para jus sanguinis integral, é europeu quem tem dois pais europeus. senão o Bob Marley seria inglês, já que tinha um país inglês, o que é um disparate colossal.
1
0
3
@MayGreyhound @SICNoticias E isso ocorre em todos os sectores (dumping salarial que só prejudica o povo português), e não só com imigração da india, mas sobretudo do brasil, palops etc. Mil vezes receber outros europeus.
2
0
5
@AndreCVentura Sem dúvida, devíamos de fazer uma politica de regresso dos portugueses etno (com dois pais de cá), ou outros europeus próximos de nós e não importar imigração massiva do terceiro mundo (brasil, palops e outros) e substituir a população portuguesa.
1
1
3
@O_GoncaloSousa Pior que isso, veio com a invenção descabida de que os portugueses são um povo universal, mais da mesma invenção, como se por termos navegado o globo e mapeado o mesmo tenha deixado de fazer de Portugal uma nação europeia.
1
0
5
@jessicatuga Enquanto houver um português que seja, que colabore com imigração desses países, é porque isto está muito mal, mas felizmente o povo lá vai abrindo os olhos e percebe que se tem que barrar totalmente entradas vindas desse país e Remigrar.
0
0
4
@AlexandreLGazur É sem dúvida a imigração que mais mais vem com revanchismo histórico contra nós e é certamente a mais numerosa, logo a que mais coloca em causa a nossa identidade e a nossa soberania.
0
0
3
@expresso Que descanse em paz, bem tentou acordar os franceses e todos os europeus para o caos que se avizinhava.
1
0
4
@luistaborda1975 @AndreCVentura Se já temos os nossos, mais uma razão para não termos que levar com os dos outros países de fora da Europa, altamente inseguros.
0
0
4
@AndreCVentura Já há zonas de Portugal onde já se vê mais imigração do brasil ou dos palop ou de países hindustânicos que portugueses e europeus, isso é que é grave, ou o povo acorda como no resto da Europa ou este país deixará de ser europeu.
2
0
4
@abelcris2 @Vanguarda_PT Foste atropelado pela genética moderna, e queres mesmo repetir o disparate porque não lidas? olha para o mapa genético acima, totalmente caucasoides, isto não é o seu brasil que recebeu populações de três continentes.
1
0
4
@AndreCVentura O país está a ficar irreconhecível, é imigração extra-europeia por todo o lado; brasil, palop, nepal. É nossa identidade e qualquer dia soberania que está em causa.
0
0
4
@Vanguarda_PT Nada que não fosse de esperar, pior só mesmo aquele comentador careca "general" que leva a vida a defender a invasão russa de um país europeu soberano e a dizer também que Israel é que tem culpa por se defender no caso do médio oriente.
0
0
4
@SICNoticias as politicas de imigração e de nacionalidade da geringonça e pelos vistos do PSD também, afundaram Portugal, estão a gerar a nossa substituição populacional, o SNS em colapso, a habitação a valores nunca vistos, provavelmente a maior calamidade dos ultimos 8 séculos.
0
0
4
@katechon22 @lideruniao @RealTetraPack Que ncionalismo moderno? se um país é uma nação, isso pode ser milenar ou secular, já na Grécia antiga Hedoroto definia o que era a nação. Esta malta acha que as Grécias ou as Irlandas, ou Portugal ou as Sérvias apareceram ontem e que não tinha uma consciência nacional ancestral.
0
1
4
@Tcznc Fazem propaganda imigracionista dia e noite. Resta-nos nunca reconhecer qualquer papelada dada.
0
0
4
@SICNoticias Portugal o que foste e o que és. Mas alguém ainda dúvida que o imigracionismo com o espaço extra-europeu é um fracasso total? está aos olhos de todos.
0
0
3
@FilipeF82763480 @AfonsoJFG Então um coelho por nascer numa capoeira na tua cabeça é uma galinha? o que é uma nação e um povo?.
0
0
4
@racismocontrapt """ao menos falam português e são cristãos""", diziam alguns imigracionistas/universalistas amantes da CPLP.
0
0
3
@dasLimpezas @ppdpsd Portugal não tem que receber imigração massiva extra-europeia, seja ela legal ou ilegal, isto é se quer continuar a existir enquanto país europeu e desenvolvido.
0
0
4
@picomaga1 @AfonsoJFG isso isso, como já percebeste falhaste redondamente ou que nem sabes a diferença entre adn autosomal e haplos, vens com as generalizações clássicas, será para negar a existência da diversidade humana? porque é que a mesma vos incomoda tanto?
1
0
4
@Icaro_oficiai @resist_lusitana Ainda bem que não se integram, são centenas de milhões, senão quem acabará integrado seremos nós. As portas têm é que fechar com esses países e Remigração.
1
0
4
@JaneiroJoa25083 @jessicatuga Então porque é que por esses países europeus como Portugal, os portugueses são considerados das melhores diásporas lá?.
0
0
4
@PS_Parlamento @IsabelLMMoreira @psocialista Então porque é que há diversos estudos que mostram o contrário? Não tiram o emprego? de facto tiram, e nas mais diversas áreas e geram dumping salarial, estagnam os salários dos portugueses, geraram os aumentos dos preços da habitação(aumento da procura),o entupdimento do SNS etc.
0
0
4
@PartidoCHEGA E isso sem contar com os já naturalizados pela vergonhosa lei etnomasoquista e anti-nacional da nacionalidade, pois o nº real é mais do dobro disso.
0
1
3
@docGX2 Portanto desde "que trabalhem" , não há problema os EUA passarem a ser como o México ou a america central e do sul? epa.
0
1
4
@jessicatuga é continuar a abrir portas, dar casa, trabalho, deixar entrar tudo, há portugueses que defendem isto.
1
0
4
@XMisterMar Ainda há tropicalistas que gostam destas imigrações, "porque falam português"". levem-nos para a casa deles. Remigração precisa-se.
0
0
3
@RealTetraPack Como é que o conceito de nação é uma ficção? já Heródoto descrevia o que era uma nação há milhares de anos atrás. Portugal é aquilo que define uma nação, um grupo etno-cultural do ocidente ibérico europeu, uma consciência nacional, uma lingua e o mesmo folk.
2
0
4
@MrcioLG1 @Mariana19796366 @AlexandreLGazur Pouco interessa se têm mais um menos, se tiveres uma garrafa de vinho do Porto a 60% e encheres o que resta de Rum, achas que aquilo continua a ser Vinho do Porto? noção.
1
0
2
@XMisterMar Já nem disfarçam, a propaganda está em todo o lado, sobretudo de ligações aos palop, brasil etc, é que nem disfarçam, mas ao menos percebe-se os padrões.
0
0
3
@PartidoCHEGA Medidas para revogar a lei da nacionalidade com rectro activos têm que avançar, papeis apenas para quem tem dois pais deste continente, senão vai a identidade do país e vai qualquer serviço publico.
0
0
3
@Alexandre6519 @leastracist_eur @rodrigoslb02 @AfonsoJFG Tu é que não sabes o que é um povo, faz o seguinte, abre um pca genético e vai ver onde caiem todos os portugueses e depois vai ver se a imigração extra-europa que veio para cá, cai no mesmo sitio e percebes logo a diferença.
0
0
3
@LMontenegropm Enquanto isso somos submergidos demograficamente pela imigração massiva de todo o hemisfério sul e o vosso governo nada faz para o travar.
0
0
3
@picomaga1 @AfonsoJFG Falso, esse mapa é haplotipos, nao adn autosomal, não é que consigas perceber a diferença.Os portugueses não têm 12% adn proto-berber. Os portugueses como o resto dos europeus descendem de 3 populações, são são 55% Farmer, 30% Steppe, 10% Whg e 5% taforalt
1
0
3