Patrick Mendes 🏳️🌈
@Patrick_Mendes_
Followers
770
Following
16K
Statuses
66K
Intolerante a má educação.
Sobral - Ce
Joined April 2010
RT @bbbrezenski: Olha, isso só me leva a uma conclusão. Os EUA viraram uma nação errante, uma ANOMALIA. Agora estão impulsionando um vírus…
0
247
0
Acho que é Sócrates que fala sobre termos o domínio dos nossos pensamentos etc. É tanto estímulo e influência externa que busca-se terceirizar decisões e responsabilidades. Substitui-se o método dialético de investigação por algo excessivamente simples, a curto prazo.
O ethos da “arte” neoliberal é a autoajuda. Literatura, música e audiovisual sob o capitalismo de plataforma: nunca houve época em que pessoas cagassem tantas regras para os outros sobre “como ter dinheiro, sucesso e/ou felicidade” quanto esta da Falsolatria. Que preguiça!
0
0
1
@eduardoccarrara Rapaz, que relíquia. Só monstro: Iron Maiden, Queen, Whitesnake, Scorpions, Ney M., Gil, Lulu S. 🤌
0
0
268
@1bertopisani Hum... momento natalício: Parabéns, man! Felicidades neste novo ciclo, que seja repleto de novas (e boas) experiências.
1
0
1
@PunpunOnoderax Que graça 🥰 Eu tinha um 'salsicha' peludinho (basset dachshund + poodle): Ozzy. Se foi, em 2023. Uma experiência de amor única.
0
0
1
RT @jornalodia: Jovem com paralisia cerebral comemora aprovação em 2º lugar na UFSCar Crédito: Reprodução
0
226
0
Curioso é que ele fala com uma empáfia sobre HUMILDADE ao funcionário. Um conceito basal no meio religioso que denota uma postura daquele que está disposto a ouvir. É que nem a ideia de amor recíproco entre os cristãos. Está aí a prova: não funciona.
Trabalhador é demitido de empresa, por não se sentir bem em participar de culto realizado dentro da empresa, e fora de horário.
0
0
1
@oaraA_ Boa, man. Ahahah... Aqui, no Ceará, fazemos direto essas brincadeiras com as letras, inclusive pelas versões das bandas de forró.
0
0
0
@Heyallyellah Parece que é um aplicativo que cria dinâmicas entre pessoas que praticam exercícios. Ao mesmo tempo que incentiva.
0
0
0
@1bertopisani Para este contexto familiar o carro era um bem realmente valioso, que como tal, financiou esse sonho. Era o que poderia ser feito, por ora, para tentar sanar esse luto. Corajoso. Mas muda toda a dinâmica de quem tem o automóvel como algo imprescindível.
0
0
0
E choca um total de zero pessoas. Sabem que este problema é um verdadeiro drama na vida dos brasileiros - e a população, grosso modo, não se atenta às questões macroeconômicas. Advogam a favor de certos setores: "é pop!".
A Globonews é tão desconectada da realidade que considerou um absurdo o Lula falar em "pesquisar preços antes de comprar", algo que a maioria dos brasileiros sempre fez. A Globonews faz jornalismo de costas para o Brasil.
0
0
0
@putzarthur Se fosse uma sessão de psi diria que esse "gostoso" traz algo implícito, ahah. Brincadeiras à parte: sou a favor do equilíbrio ao fazer alguma exposição nas redes. Em alguns casos, quando se evita a todo custo, pode não ser discrição, apenas, e sim, insegurança.
0
0
1
@eccefaggo E esse ponto da exposição é sempre algo a se discutir, porém, não apenas por parte das mães atípicas, pela questão que você também levantou, adquirir suporte financeiro a partir das redes. Torno a dizer, o incômodo pode vir da comparação, comentários, que é sempre estigmatizante.
1
0
1
@eccefaggo Eu tenho o perfil no nível mais leve só não tenho o diagnóstico (ainda). Custa caro. É comum achar quem sinta algum incômodo pela questão, talvez, dos outros níveis apresentarem mais dificuldades em coisas básicas e pouca autonomia.
0
0
0
@vissaless Obrigado amigo pela dica e o possível desconto ❤️ Disso tudo só tenho receio do pó de guaraná pela questão da minha ansiedade, pois contém cafeína, que eu tenho evitado. Onde fica a loja dos suplementos?
1
0
1
RT @VanDoHalen: A reação do pai de Ozzy Osbourne ao escutar o álbum de estreia do Black Sabbath pela primeira vez.
0
139
0