Marcelo Grinberg
@MarceloGrinberg
Followers
7K
Following
11K
Media
203
Statuses
6K
@jnflesch Parece ter algo de muito esquisito nessas vendas oficiais. Então, podem adicionar quantas datas extras for, que, do jeito que está, não vai adiantar nada.
9
26
2K
@jnflesch Parabéns, produção, por vocês não venderem ingresso de pista comum em Curitiba, e acharem que todos pagariam pela pista premium. Está aí o resultado. 🤡.
5
8
1K
@jnflesch A pior forma possível de se reforçar o que todos aqui já sabem: a estrutura de grandes shows no Brasil é insalubre. Show deveria ser só momento de alegria, e não prova de resistência. E uma fã, infelizmente, não vai voltar para casa. Triste demais. Meus sentimentos à família e.
4
43
964
@jnflesch Tomara que melhorem as localizações dos palcos The One e Skyline, além do acesso entre eles.
8
7
788
@jnflesch Péssima ideia o The Town não aproveitar esses morrinhos, que melhoram absurdamente a visão do palco.
4
4
597
@jnflesch Fiscais até de desistência, agora. 🙄. Acho que ela está certa. Perder o vestibular do curso que ela quer - podendo até comprometer o ano - é complicado mesmo. A fã poderia tentar ingresso para qualquer outta data (RJ ou SP).
3
4
551
@jnflesch Obrigado, mais uma vez, por nos avisar, Flesch. Você foi muito correto. Que papelão da 30e. O GD, sozinho, já lota o Allianz.
2
3
383
@jnflesch As tiqueteiras cobrando essas taxas absurdas, mas nada de melhorarem a experiência de compra, muito menos a segurança do ingresso. Também, nada disso é do interesse delas.
4
8
367
@jnflesch A gente até já sabe que o valor de referência da produtora acaba sendo o da meia, e que o da inteira é o dobro. (Meia = “metade do dobro”).
3
3
358
@jnflesch Os do The Weeknd, do Bruno Mars, do Coldplay, da Taylor e outros devem estar bem tranquilos agora. Por outra lado, os produtores de quem vem toda hora podem ficar mais preocupados mesmo.
3
3
343
@jnflesch Se isso for mesmo verdade, o pessoal da revista está com outra informação. Sempre me perguntam se não estou com água, deixando bem claro que não pode entrar. 😒.
10
3
341
@jnflesch A produção é muito eficiente pra conferir meia-entrada, mas é incapaz de organizar as coisas dentro do estádio.
6
5
336
@gomezzmind @jnflesch Pois é. Antes de abrirem novas vendas, precisam rever esse mecanismo de venda (alguma brecha para compra automatizada e em massa, por exemplo). E só depois disso, venderem novamente. @t4f.
3
1
274
@jnflesch Festivais demais (e muitos com line-ups bem fracos). E ainda existe a concorrência com os shows solo. Os ingressos são caros, o dinheiro é escasso, e o público acaba tendo de escolher.
1
1
266
@jnflesch Mas isso também depende muito de qual é o show. Bruno Mars, por exemplo. Tirando a meia arquibancada (+ taxas), todos os outros setores custam mais de 300 reais e os shows esgotam fácil. Agora, 300 reais em show de quem aparece o tempo todo, aí dificilmente alguém paga mesmo.
5
0
257
@jnflesch E como que - em SP, por exemplo - existe cobrança de 20% HÁ ANOS, e nada acontece? 🤔.
3
5
198
@jnflesch Que ele se arrependa dessa decisão, volte atrás, e que você ainda anuncie novos shows dele por aqui. 🙏🏼.
1
5
174
@Pavinatto Mas saiu de cabeça erguida. Se curvar ao que te “pediram” seria passar pano. Perde a Jovem Pan e - muito pior - perdemos nós. Mas, muito em breve, você vai estar num lugar onde jamais te pedirão esse absurdo.
4
5
156
@jnflesch Infelizmente, a venda presencial - que deveria ser apenas a solução para escapar da maldita taxa dos sites - virou garantia de um stress que ninguém nunca resolve: a ação descarada dos cambistas. E pior: ao que tudo indica, com a conivência de alguns. E a venda virtual tem.
1
7
147
@jnflesch Acho ele sensacional, mas dá a impressão da produção não ter encontrado um outro headliner para o dia 03/09.
1
0
134
@jnflesch - Como é possível ingressos de um show em estádio se esgotarem quase que instantaneamente?. - O que a Eventim está fazendo para a experiência de compra pelo usuário melhorar? (se é que realmente há interesse em se fazer algo). - O que explica ingressos aparecendo como disponíveis.
4
1
131
@jnflesch Se as empresas realmente quisessem, teriam ingressos mais seguros, assim como uma plataforma de revenda de ingressos, sendo que o ingresso revendido voltaria ao site oficial, como um ingresso qualquer.
1
0
124
@jnflesch Pra aproveitar e vender ainda mais ingressos (mesmo que não tenha mais lugar no estádio, e o fã que chegou mais tarde, que se vire pra assistir).
1
0
120
@jnflesch Mas não para a melhoria do site, pelo visto. Tanto que o site nunca melhora em nada. Aliás, a Eventim deve achar completamente normal ingresso aparecer como disponível e não entrar no carrinho.
1
1
115
@jnflesch Devem ter pensado que ele não havia comparecido ao show, e que aquele era um holograma no lugar dele.
3
0
110
@jnflesch Muito bom. A qualidade do som foi excelente. As atrações foram pontuais. O deslocamento entre palcos foi fácil. A distribuição de água e de protetor solar funcionou muito bem. E que ótimo que aquelas torres do The Town foram ignoradas. Se um dos palcos tivesse ficado naquela.
1
0
105
@jnflesch Pelo visto não vão corrigir aquela localização esdrúxula do palco principal, que foi num aclive. E se aquele estrangulamento entre os dois palcos continuar, vai ser o mesmo caos.
4
0
105
@taylorswiftbr Pena que não vai dar em nada, mas, com certeza, não poderia ficar sem reação alguma. Só tem um detalhe: não adianta venderem para mais datas se não resolverem os problemas dessa última venda. Ou vai ser como enxugar gelo.
0
4
104
@mspbra O mais importante:. 1 - O motorista está bem?.2 - O ônibus teve alguma avaria?.3 - Os passageiros perderam seus compromissos devido ao atraso?.4 - Aquele senhor conseguiu recuperar o celular?.5 - O celular está inteiro?.
4
2
100
@jnflesch 1 - No geral, achei o line-up mediano, mas, Bruno Mars e Foo Fighters foram grandes acertos. 2 - Os banheiros superaram as minhas expectativas. Porém, após o final do último show do Skyline, já não havia mais água no banheiro em que eu fui (perto do acesso do portão 9). Não sei.
4
3
91
@jnflesch As escadas e os acessos sempre ficam abarrotados. Além das próprias arquibancadas, claro. É nítida a superlotação. Se são incapazes de impedir isso, que paguem mesmo.
1
0
91
@choquei Quando um prêmio da mega sena não atrai só coisa boa. Estranhíssimo isso. O ganhador mal conseguiu aproveitar o prêmio. 😞.
1
1
89
@RBDFotosHQ Se isso for mesmo verdade, o pessoal da revista está com outra informação. Sempre me perguntam se não estou com água, deixando bem claro que não pode entrar. 😒.
4
2
86
@TumultoBR Não sinto a menor firmeza na opção 2, que me parece mais marketing. E a opção 3 é o que ninguém de bem vai querer. Vou na 1, a mais segura. É o que temos pra hoje.
13
2
73
@jnflesch Não pode tatuar data de evento antes dele (realmente) acontecer. 🤣🤣🤣🤣 Já tivemos outros exemplos que deram nisso também.
1
0
72
@jnflesch Isso realmente está funcionando muito bem. Agora, um ponto negativo: alguns banheiros sem sabão.
2
3
71
@amaliabarros Que triste… 😞 .Torcia muito pela recuperação dela. 😞.Meus sentimentos à família e aos amigos. 😞.
3
2
67
@choquei Seria o mais razoável mesmo, já que o cartão de respostas - necessário pra apurar a nota do estudante - não vai mais ser validado. Mas entendo que a postura do fiscal também não pode ser ignorada.
4
0
69
@jnflesch Falta de vontade da Eventim mesmo. Na época do Rio 2016 - cujo site de ingressos foi da própria Eventim, quando ainda nem era conhecida no Brasil - havia a possibilidade de revenda, dentro do site de ingressos, pelo valor original do mesmo (desde que com um mínimo de 07 dias de.
3
0
60
@jnflesch E nada do line-up por dia, ainda. Querem vender o ingresso passaporte de qualquer jeito. 🤡.
2
0
61
@aaaaathss @jnflesch Se for transferível, abre espaço justamente para o cambista. Em caso de imprevisto, a pessoa até poderia cancelar, desde que com uma antecedência mínima (para que o ingresso possa voltar ao site). Nesse caso, a pessoa ficaria com um crédito no site, ou só teria o dinheiro de.
1
0
61
@jnflesch Tirando o Bruno Mars - em dobro, já que, de acordo com a produção do festival, ele é o “Michael Jackson de agora” - esse line-up está bem mequetrefe. 😒🙄.
2
0
59
@jnflesch Você está sendo até generoso. Eu diria em TODOS os momentos: compra do ingresso; fila para entrar; o próprio local do show; confusão na hora de sair; e o transporte público (isso quando/se ele ainda funciona).
0
2
52
@jnflesch Os próprios sites oficiais das tiqueteiras deveriam permitir a revenda (e não devolução) segura dos ingressos, com uma antecedência mínima da data do evento. O site Rio 2016 - que, acreditem, foi desenvolvido pela Eventim - permitia isso e funcionava muito bem. O ingresso voltava.
5
1
53
@jnflesch Só mostra que - tirando Bruno Mars e Foo Fighters - o line-up é bem “mais do mesmo”. Não duvido que os outros dias também irão esgotar, mas, em outros tempos, o RIR esgotava muito mais rápido.
6
0
49
@jnflesch A gente também já sabe que, mesmo se a meia um dia acabar, o preço da inteira NÃO vai cair.
1
0
49
@jnflesch No trabalho. Ouvi uma pessoa comentando e já levei um susto. Aí comecei a ver os sites confirmando e fiquei em choque.
1
0
44
@jnflesch Depois da pandemia, a T4F nunca mais foi a mesma. Perdeu suas casas de shows. Também vieram os cancelamentos do Justin Bieber, o da própria Taylor (depois revertido) e a perda do Lolla. Fora tantos outros shows que foram para as concorrentes. Ainda que tenham fechado com o.
3
0
41
@nikolas_dm Parece que também não percebeu que 4 x 8 horas são 32 horas e não 36 horas semanais.
2
1
42
@choquei Não, pois eu paguei pelo lugar. A família da criança que fizesse o mesmo, além de educá-la.
0
0
42