![Dyego Phablo Profile](https://pbs.twimg.com/profile_images/1877492604943675393/o6Lbx6ai_x96.jpg)
Dyego Phablo
@DyegoPhablo
Followers
327
Following
23K
Statuses
7K
Direito (UESPI); Oficial de Justiça (TJ/MA); 'Nenhum povo vive sem uma teoria de si mesmo' (Darcy Ribeiro)
Joined December 2023
RT @comunidadeparda: “A mistura de raças é comunismo” Manifestantes em Little Rock, Arkansas, EUA (1959), declararam que a “mistura racia…
0
12
0
@AndradeRNegro2 @eliasjabbour O comunismo sempre foi internacionalista, nunca propriamente patriótico. A pauta pela emancipação do trabalhador deveria ser universal. O próprio Marx ignorou o fenômeno das nacionalidades, como denunciava o Camus, na década de 50.
0
0
0
RT @CaioDia36798182: O sujeito vem no meu perfil falar pela milésima vez na tal abobrinha da "democracia racial" do Gilberto Freyre, acusan…
0
2
0
RT @onotoriocicero: “Todos passeiam, vão aos teatros e se divertem. Eu só trabalho. Não me queixo, nem maldigo a sorte. Sorrio apenas dos q…
0
2
0
@rafaelgloves Ôh, "gênio", isso daí sempre existiu no Brasil. Tem até uma empresa pública federal chamada Conab. Outros países também fazem o mesmo. Cria vergonha na cara e vai estudar pelo menos.
0
0
27
RT @tatunotoco: Desregular a economia nos países periféricos, enquanto o governo do seu país cria políticas protecionistas é 'essencial par…
0
42
0
@_addrt @adm_Rafao2026 @DamaDeFerroTV Aí o Itamar Franco diz quem foi de fato relevante pro Plano. Também conta que se arrependeu de ter deixado FHC assinar a cédula.
0
0
0
Essa página está tão perdida que o FHC era fã dessa velha da foto do perfil. Estão reclamando do quê?
Esse sujeito da foto, FHC, foi o primeiro presidente woke do Brasil. Já nos anos 90 seu governo criou cotas, implementou agenda feminazi, se achando “moderno”, “antenado com o que se pensava lá fora”. FHC sempre quis ser visto como “parte da turma” pelos europeus do “campo progressista”. É precursor do viralatismo chique de Luiz XIV, já que ambos se imaginam “iluminadores e civilizatórios”, encaixando em seus discursos cafonas algum termo em francês ou inglês para demonstrar seus “cosmopolitanismo”. Agora, a outra lâmina do teatro das tesouras, o PSBD, está em vias de extinção, e deixará saudades na isentolândia. Quem, agora, aquela gente bacana, esclarecida, com seus diplomas da USP, FGV ou Insper, apoiará, já que o PT tem as digitais em todos os desvios de dinheiro nas últimas décadas, o que não combina bem com o progressismo limpinho?
0
0
4
@DamaDeFerroTV Essa página está tão perdida que essa velha da foto do perfil de vocês apoiava o aborto, privatista e o FHC era fã dela. Vocês estão reclamando do quê?
0
0
0
A história de dizer que pardo é negro, dentro da lógica birracialista dos EUA e que culminou com a Lei falseando a realidade de um povo mestiço, também começou com o FHC e os chamados Programas Nacionais de Direitos Humanos (PNDH).
FHC quebrou o país em 99 e a dívida pública dobrou durante os 8 anos. A carga tributária, por outro lado, ficou no patamar de 35% do PIB. Paralelo a isso, vendeu até as sobrinhas ao estrangeiro. Lixo sob qualquer perspectiva.
0
0
0