![Anderson Andrade Santos Profile](https://pbs.twimg.com/profile_images/1648402017210056707/LQKRQ5mO_x96.jpg)
Anderson Andrade Santos
@Anderso73267966
Followers
53
Following
432
Statuses
38
Joined April 2023
Nojento é pouco. É um lixo para a humanidade.
PORCO NOJENTO. É triste saber a que nível chegou o Malafaia e os evangélicos para apoiar e defender uma Desgraça dessa. Bolsonaro, seus filhos e os Bolsonaristas são isso aí, não existe um sequer que valha a Bosta que caga, são todos lixos imundos da pior espécie. E ainda tem OTÁRIO que defende esses lixos e enfia dinheiro no rabo desse pseudo 'Pastor'. VAI SER OTÁRIO ASSIM LÁ NO INFERNO ... 👇
0
0
0
Tudo que os gados odeiam.
“DE REPENTE, EU APRENDI” Há 60 anos, 300 pessoas foram alfabetizadas em 40 horas na primeira experiência em larga escala do método Paulo Freire. Ele foi convidado pelo governo do Rio Grande do Norte para organizar uma iniciativa-piloto na cidade de Angicos, na época com quase 10 mil habitantes, dos quais 70% eram analfabetos. No Brasil, 39,6% da população total de 70 milhões de habitantes era analfabeta, de acordo com o Censo de 1960. A experiência em Angicos começou em 18 de janeiro de 1963. Foram criados quinze “círculos de cultura” – como Freire preferia chamar as aulas de alfabetização – para receber as pessoas que se inscreveram, de artesãos a agricultores, de empregadas domésticas a pedreiros. Os alunos tinham entre 6 e 72 anos. Os círculos de cultura foram instalados em escolas, residências e até em uma maternidade, conta André Gravatá na edição deste mês da piauí. As aulas aconteciam depois do horário de trabalho, a partir das sete da noite. Ex-alunos contam que, como não havia carteiras escolares suficientes, alguns levavam suas próprias cadeiras ou tamboretes. Trezentas pessoas foram alfabetizadas em 40 horas de curso. O sucesso da iniciativa levou o presidente João Goulart à cerimônia de encerramento em Angicos, em 2 de abril de 1963. Pouco depois, Paulo Freire foi convidado por Goulart para liderar o Programa Nacional de Alfabetização (PNA), com uma meta audaciosa: alfabetizar 5 milhões de pessoas. Enquanto isso, um rumor se espalhava em Angicos: que Paulo Freire era comunista e que os alunos deveriam queimar os cadernos para não serem presos. Os boatos e ameaças eram sinais do que viria a seguir: o golpe militar e a ditadura, que interrompeu o PNA, prendeu Freire por 72 dias, acusando-o de trabalhar contra os interesses da nação, e impôs seu exílio, que durou dezesseis anos. (Reportagem de Andre Gravatá na Revista Piauí)
0
0
0
Nojo!
NOJENTO, UM SER SEBOSO E SEM ESCRÚPULOS. Um absurdo tratar a filha dessa maneira! Como se não bastasse, esse verme é professor de curso para certeiras policiais, preciso falar mais algo?! Amigo do @BolsonaroSP. Este é o exemplo de pai de família que a direita tanto glorifica.
0
0
0
Chupa! Milicianos.
Juiz do Rio de Janeiro rejeita denúncia de delegado e promotor amigos de Flávio Bolsonaro rachadinha, contra o Thiago dos Reis do Plantão Brasil, o maior canal que defende a democracia. Tmj Thiago dos Reis 🇧🇷 (@ThiagoResiste), abs amigo, que se foda esses lixos milicianos ... 👇
0
0
0
Essa gente não vale o que o gato enterra. Nojo!
E ai, Nikolas Ferreira discursou ou não na ONU? O deputado federal mais votado do Brasil chamou Lula de “ladrão”, além de atacar o Supremo Tribunal Federal. Depois tentou lacrar nas redes sociais com vídeos intitulados “minha fala na ONU” e "Nikolas aplaudido na ONU". Vamos aos fatos. Nikolas foi convidado para discursar como “liderança jovem” na quinta Cúpula Transatlântica, convocada sob o tema “ Afirmar os Direitos Humanos Universais – Unir as Culturas pela Vida, pela Família e pela Liberdade”. O evento foi programado nos dias 16 e 17 deste mês, no Hall 4 da Sede da ONU, na esteira do 75º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Foi exibido no canal de internet das Nações Unidas e organizado pela Rede Política para Valores (PNfV) , além de outras organizações parceiras ligadas a movimentos conservadores. A Cúpula Transatlântica afirma contar "com a colaboração oficial do Governo da Guatemala" que foi quem solicitou para o encontro um espaço na ONU. E é patrocinada pela The Heritage Foundation, Center for Fundamental Rights, Foundation for a Civic Hungria, Global Center for Human Rights, International Center on Sexual Exploitation, Family Watch International, C-Fam, ADF International, Instituto de Saúde da Mulher, Organização Internacional para a Família e Grupo de Talentos. Tudo grupo de extrema-direita sem relação com a ONU. O evento foi liderado por José Antonio Kast, fundador do Partido Republicano do Chile, ex-candidato presidencial em seu país e presidente do PNfV. Em seu site, o PNfV se diz uma “rede internacional de políticos ativamente empenhados na promoção e defesa da vida, da família e das liberdades”. As Cúpulas Transatlânticas acontecem em geral a cada dois anos e “servem como plataforma para unir políticos e líderes cívicos de vários países com a intenção de fortalecer laços, partilhar casos de sucesso, melhores práticas e construir agendas conjuntas”. A primeira Cúpula aconteceu na sede das Nações Unidas, Nova Iorque, em 2014 ; seguido por outros no Parlamento Europeu, Bruxelas , em 2017; no Capitólio Colombiano, Bogotá , em 2019; e na Academia Húngara de Ciências, Budapeste, no ano passado. Eles tentam organizar a Cúpula sempre em conjunto com outros eventos notórios para ficar na sombra deles. Ou seja, a resposta é não. Nikolas não estava em um evento da ONU como representante do Brasil. Ele foi se reunir com políticos conservadores da Cúpula Transatlântica que este ano foi organizada na ONU a pedido da Guatemala. Nikolas deveria ter escrito em seus vídeos: "minha fala na Cúpula Transatlântica", mas até ele sabe que essa turma tem pouca ou nenhuma credibilidade, então tenta tirar uma casquinha da ONU. (Texto que publiquei hoje no Metrópoles no Blog do Noblat)
0
0
0